quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pesquisa

Brasileiros preferem bumbum a seios, diz pesquisa



Brasileiros preferem bumbum a seios, diz pesquisa
Foto: Marcos Ferreira/EGO
Uma pesquisa do Pornhub, site pornô que é o 72º endereço mais popular da web no mundo, e do jornal suíço "20 Minuten" mostrou que a maior parte dos habitantes do planeta terra prefere bumbuns a seios. A pesquisa se baseou nas buscas dos internautas pelas duas palavras. Segundo o blog Page Not Found, no Brasil, a maioria das pessoas preferem bumbum. Nas Américas e no Caribe, os seios só são mais populares no Canadá e na Argentina.
Até mesmo os EUA, país que culturalmente valorizava mais os seios, a situação se inverteu. Os únicos dos 50 estados americanos que ainda apreciam mais a "comissão de frente" são Idaho, Utah, Montana, Wyoming, Dakota do Norte, Dakota do Sul, Iowa, Vermont, New Hampshire e Maine. Para os europeus, no entanto, seios continuam em alta. 

Na África, o Egito destoa completamente dos outros países do continente, que preferem traseiros. Na Ásia, a maioria dos países islâmicos também tem como preferência nacional os glúteos.  O Pornhub tem 70 milhões de visitantes por dia, e seu vídeo mais visto em todos os tempos é uma sex tape amadora estrelada por uma então mera socialite americana, a hoje estrela Kim Kardashian, conhecida mundialmente pelo bumbum avantajado. 
BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário