sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Na 'terra' de Wânder Rudney!

Um bandido é preso durante assalto a Agência dos Correios de São José do Sabugi

Agência dos Correios de São José do Sabugi
Bandido preso
Segundo relatos que chegam a nossa redação, na faixa de horário entre as 14h00 e 14h30 de hoje (18/12), dois homens chegam na calçada dos Correios e disfarçam mexendo no bolso da calça e tirando um celular e falando um com outro e em questão de segundos um dos homens tira de suas roupas uma arma de fogo e entra na agencia, la dentro grita assalto e pede para que todos fiquem calmos ou vão morrer, o segurança amedrontado tentou sair e um dos bandidos tentou disparar contra ele, mas a arma não disparou, feito isso o segurança saiu correndo para acionar a Policia local gritando:  "Assalto,assalto".
Enquanto isso dentro da Agencia, se encontravam o gerente e várias pessoas para receber e fazerem pagamentos, anunciado o assalto, os bandidos mandaram as pessoas jogarem seus celulares no chão e pediu que uma das pessoas ali reféns apanhassem todos e colocasse em uma sacola, e isso foi feito. Enquanto isso fizeram um rapa no caixa da agencia, também foi levado a arma do segurança. Assalto realizado.
Bandidos saíram andando normalmente pela cidade, com o malote de dinheiro e os celulares, e com as armas na mão. Chegaram em um mercadinho, chegaram a entrar com as duas armas e pegaram um vendedor que estava fazendo seu trabalho no lugar, e com ele de refém pegaram seu carro e saíram em fuga.
Mas não esperavam que a Policia já tinha armado um pequeno cerco, com a ajuda de pessoas da cidade. Um dos bandidos foi apreendido, junto com ele estava: uma ama, vários projeteis e uma quantia em dinheiro não informada. Os Policiais apreenderam o vendedor enganado, que ficou em estado de choque além do assalto um engano, mas logo foi contornada a situação.
Um dos bandidos conseguiu fugir, e o outro a policia trouxe para a Delegacia da cidade, as pessoas que estavam na agencia juntamente com o gerente e o segurança foram levado para Patos, onde serão ouvidos e terão seus pertences devolvidos.
Participaram da Operação da Policia Militar de São José do Sabugi e da cidade de Santa Luzia, além da policia Militar do Rio Grande do Norte e também policiais que se encontram de folga que também ajudaram na apreensão.
A agencia já havia sido assalta a uns 5 anos atrás, desta vez de madruga, por uma quadrilha grande.
Vídeos, clique nos títulos:

Cobertura do Assalto nos Correios em São José do Sabugi-PB


Portal São José
Fotos Portal São José
Vídeos do WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário