sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mais um ano de vida!

PARABÉNS PARA MIM MESMO, NESTA DATA QUERIDA! 


Hoje, 4 de dezembro, dia em que o calendário registra que fiquei um ano mais velho, eu confesso que me sinto bem muito mais jovem e renovado que antes: pronto para o que der e vier. 

Fazendo, pois, uma alto avaliação, até parece que ingeri o elixir da juventude - apesar de ter a fama de ser o maior consumidor do 'azulzinho' em Juru. 

Asseguro, no entanto, que continuo 'pegando na chave', sem ainda precisar da eficácia desse milagroso estimulante sexual - sem nenhum receio, porém, de consumi-lo quando dele precisar. 

Igualmente a qualquer um outro aniversariante, lisonjeia-me e me sensibiliza sobremaneira as mensagens recebidas. Mas, avesso às palavras de efeito, logo de manhã cedinho eu tomei o cuidado de desligar o celular para me livrar de certas ligações supérfluas - muito comuns nessas datas -, algumas delas com mensagens ditas somente da boca pra fora, sem nenhum sentimento de lealdade, expressadas apenas para o cumprimento de tradicionais formalidades.

Aliás, dentre tantos outras datas comemorativas, como cantaria Baby Consuelo, "... todo dia é Dia Índio..." - e Dia de Aniversário, portanto, também o é.

Ah, sim! Quantos anos eu completei? 

Exatos 5.8 bem vividos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário