sábado, 6 de dezembro de 2014

Mais de 2 milhões de reais injetados no comércio de Água Branca!

Governo municipal fará pagamentos do decimo terceiro nos dias 10 e 11 de dezembro em Água Branca


A Prefeitura do Município de Água Branca espera finalizar o ano de 2014 com mais um exemplo de boa administração financeira. O Governo vai injetar no comércio local mais de dois milhões de reais neste final de ano com o pagamento dos funcionários públicos. No mês de novembro, todos os servidores foram pagos até o dia 28 de novembro.

Segundo o Prefeito Tarcísio nos dias 10 e 11 de Dezembro todos os funcionários públicos receberão o seu Abono Natalino (13º Salário). Sendo que no primeiro dia o pagamento será para os funcionários da secretaria de Educação e no dia 11 para as demais secretarias. Os vencimentos de Dezembro serão creditados nos dias 26, 29 e 30. Começando com a Educação no dia 26, Assistência Social no dia 29 e as demais secretarias no dia 30. O calendário completo foi divulgado em primeira mão pelo Prefeito nas rede sociais. "Estou realizando meu sonho: Fazer uma gestão eficiente e proativa" escreveu o gestor.

Desde sua posse, em primeiro de Janeiro do ano passado, o Prefeito Tarcísio Firmino não deixou que nenhum servidor tivesse seu salário atrasado na Prefeitura de Água Branca.

Joel Marks

Nenhum comentário:

Postar um comentário