segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Inseminação artificial

Noiva de Neném anuncia gravidez


Noiva de Neném anuncia gravidezA noiva da cantora Neném, Thais Baptista, de 20 anos, anunciou que está grávida depois de ter se submetido a um procedimento de inseminação artificial. Ao lado da irmã Pepê, Neném está atualmente confinada no reality show "A Fazenda 7".

A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa de Pepê e Neném. Thais e Neném vem tentanto engravidar há seis meses e já haviam feito três tentativas de inseminação artificial.

Ainda segundo a representante da dupla, Thais está grávida de 15 dias e existe a possibilidade de que a noiva de Neném tenha gêmeos.

Em entrevista ao UOL em outubro, Thais contou que sempre sonhou em ter filhos. "Vamos ser mães de primeira viagem. Pretendemos ter gêmeos, um casalzinho. Tomara que dessa vez vingue", disse.

Neném e Thais se conheceram pela internet após um show da dupla Pepê e Neném em Araçatuba, onde Thais fazia faculdade de engenharia. Depois de se conhecerem pessoalmente e darem o primeiro beijo, o namoro engrenou rápido até virar noivado.

O pedido de casamento, contou Thais, aconteceu durante um jantar romântico. Com a gravidez confirmada, o casal deve oficializar a união em 2015. "Ainda vamos decidir, mas estávamos planejando algo ao ar livre. O resto é surpresa", disse Thais.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário