terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Em Conceição - PB.

Agricultor é executado com vários tiros no Vale do Piancó

Corpo foi encontrado por moradores do sítio, no início da manhã de hoje



Um agricultor, conhecido apenas como Carlos, foi encontrado morto, com vários tiros de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (16), no sítio Mamoeiro, zona rural de Conceição (PB).

O corpo foi encontrado por moradores do sítio, por volta das 5h. Ele residia no sítio Brito e era natural do Estado do Ceará.

De acordo com as primeiras informações, o agricultor residia na localidade há cerca de cinco anos. Segundo a polícia, desde o final da tarde desta segunda-feira (15), ele estava desaparecido.

A Força Tática da Polícia Militar da cidade de Conceição foi até o local e fez os primeiros levantamentos do crime. Segundo a políca, o agricultor pode ter sido vítima de uma emboscada.

0s disparos acertaram a região da cabeça e as costas, transfixando e saindo na barriga, além de um tiro que acertou uma das pernas da vítima.

Segundo informou o policial Tardelli, no local foi encontrada uma cápsula de revolver calibre 38. Ainda segundo o policial, o agricultor era morador de um vereador da cidade de Itaporanga.

O crime ainda é um mistério para a polícia, que ainda não sabe informar a sua motivação,  nem tampouco que seriam os autores.

Vale do Piancó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário