quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

'Dani Bolt'

Intérprete de garota de programa lésbica, Paola Oliveira é destaque


Intérprete de garota de programa lésbica, Paola Oliveira é destaqueDani Bolt. Esse é o nome de guerra de Denise, personagem interpretada por Paolla Oliveira na minissérie “Felizes Para Sempre?”, que a TV Globo lançou na noite dessa quarta-feira, em São Paulo. Lésbica, ela é namorada de Daniela (Martha Nowill), que não tem ideia de que sua amante tem uma vida dupla: trabalha como garota de programa.
De Euclides Marinho, que escreveu os dez capítulos que irão ao ar inspirado em “Quem Ama Não Mata”, outro seriado de sua autoria exibido em 1982, e direção geral do cineasta Fernando Meirelles, a atração foi um desafio para Paolla que aparece em cenas quentes e com muita nudez. “Depois desse trabalho, essa atriz passará a ser conhecida como outra. Descobrimos um monstro que a gente não conhecia. Foi uma revelação para todo mundo”, se entusiasmou Meirelles ao falar sobre ela.  
 “Foi uma delícia fazer o trabalho. Os personagens são todos muito complexos, cheios de conflitos. E a Denise, especialmente, ela é muito complexa, ela é diferente. Ela é tudo ‘muito’: os visuais, todos os caminhos que ela pode seguir, as sensações, o que é verdade, o que é mentira... Então foi delicioso fazer. Acho que para um ator, uma grande oportunidade, uma oportunidade especial como essa é que eu acho que faz, de repente, a gente se transformar e poder mostrar a energia que a gente tem, que em outro trabalho a gente não pôde mostrar”, declarou a atriz.
Paolla garantiu que o fato de interpretar uma mulher homossexual foi encarado por ela com muita naturalidade. Incluindo as cenas de beijo e sexo com outra mulher. “A gente fica feliz com bons personagens. Acho que o tabu quem faz são os outros. Eu lido com a mesma dificuldade que eu lido com uma cena de sexo, beijo, uma possível nudez. Eu acho que faz parte da nossa vida e não pode deixar de fazer parte do trabalho do ator. Então eu vejo com essa simplicidade. Tudo o que foi feito, foi feito com a delicadeza de todos os diretores, com todo cuidado. Então não crio essa coisa imensa de quem normalmente pergunta e tem curiosidade espera."
Ela também comemora a volta à televisão com um papel tão diversificado como o último interpretado por ela, a mocinha Paloma, de “Viver a Vida”. “Eu fico mais feliz ainda porque eu tenho buscado me renovar. Não é um lugar que eu goste. É simples também se acomodar e ficar esperando as mesmas coisas, os mesmo papéis, fazer a mocinha... Mas novos desafios são bons para todo mundo e a Denise veio como uma coisa deliciosa e que eu tenho buscado."
O seriado narra a história de cinco casais que têm, além de problemas nos relacionamentos, suas vidas entrelaçadas e ligadas a um assassinato passional que irá dar o tom de suspense à atração até seus últimos minutos, já que, tanto o assassino, quanto a vítima, serão descobertos apenas no último capítulo, como contou Euclides Marinho.
No elenco ainda estão nomes de peso como Adriana Esteves, em seu primeiro papel após o estrondoso sucesso da vilã Carminha de “Avenida Brasil”, Cássia Kis Magro, vencedora do prêmio APCA de melhor atriz de televisão em 2014 pela atuação na novela “O Rebu”, Maria Fernanda Cândido, Enrique Diaz, João Miguel, Selma Egrei, Caroline Abras, Perfeito Fortuna, João Baldessarini e Matheus Fagundes, entre outros.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário