terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Crise interna

Sobrinha de Vital ‘briga’ por comando do PMDB Jovem com ‘protegido’ de Zé

Pâmela Vital deverá disputar cargo com Dhiêgo Amaranto, em um ‘momento de conflito’



Pâmela Vital é pré-candidata à presidência da Juventude do PMDB
Sobrinha do senador Vital do Rêgo Filho, Pâmela Vital entrou na briga pela presidência da Juventude do PMDB. Ele deverá enfrentar o candidato do senador José Maranhão, o jornalista Dhiêgo Amaranto.

André Amaral, atual presidente da Juventude do PMDB da Paraíba, e o vice-presidente Caco Alcântara anunciaram, ontem à noite, apoio à pré-candidatura de Pâmela Vital. “Acredito que ela tem história familiar e compromisso com o PMDB”, disse André Amaral, em entrevista ao Portal MaisPB.

O atual presidente da Juventude do PMDB destacou que é preciso inserir as mulheres no meio político. “Há o desejo de fazer com que o PMDB cresça ainda mais. Queremos otimizar o movimento da juventude na Paraíba”, complementou André Amaral.

Pâmela é sobrinha do senador Vital do Rêgo Filho (futuro ministro do TCU) e do deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo. A jovem também é neta da deputada federal Nilda Gondim.
Na quarta-feira (17), data da diplomação dos eleitos, Pâmela Vital substituirá a avó (suplente de senador eleita, Nilda Gondim) na solenidade em Brasília, já que Nilda não poderá estar na cerimônia.

No momento, a Juventude do PMDB encontra-se em conflito político, uma vez que está em debate a liderança da Provisória do Partido.

Jãmarrí Nogueira - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário