segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Colisão frontal

TRÊS MORTOS E UM FERIDO EM ACIDENTE COM JOVENS QUE RETORNAVAM DE FESTA 

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um grave acidente na movimentada BR 116/Norte, no trecho entre as cidades de Teofilândia / Araci, por volta das 04h da madrugada deste domingo (14). Uma colisão frontal seguida de capotamento e incêndio de uma carreta bitrem de dados ignorados com o veículo WV Gol,  de placa JRE 6482, licença de Teofilândia, resultou na morte do carreteiro cujos documentos não foram encontrados possivelmente por ter queimado, mas o gerente da empresa Tansporte Cruzado, que tem filial em Feira de Santana, Hostin Junior, disse ao Calila Noticias que a vítima se chamava Luiz Pereira da Silva, 45 anos, residente em Joinville-SC, que saiu carregado de Governador Valadares no Estado de Minas Gerais carregado com papel higiênico para a cidade de Alhandra na Paraíba.

No gol viajavam três rapazes, dois deles identificados por Juvanildo Santos de Jesus e Luiz Henrique Sales da Silva, que morreram na hora e Hebert Oliveira Reis, socorrido para o Hospital Municipal de Araci. Não tivemos informações do seu estado de saúde. Segundo informações de populares, os ocupantes do Gol residiam em Teofilândia e estavam retornando para casa, após deixar o Povoado de Barreiro e ter percorrido cerca de 500 metros colidiu frontalmente, o carreteiro acabou perdendo o controle da direção e desceu a ribanceira em seguida o veículo com toda carga foi consumido pelo fogo.

De acordo com informações colhidas pela PRF, os ocupantes do VW Gol, placa JRE-6482, licença de Teofilândia, retornavam de uma festa no município vizinho de Araci quando o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.
CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário