sábado, 20 de dezembro de 2014

Campeonato Municipal de Juru

CARTOLA: PERSONAGEM QUE AGE FORA DE CAMPO, MAIS É QUEM DECIDE O RESULTADO DE UMA PARTIDA DE FUTEBOL!

É bom que o os jogadores do Estrelinha abram bem os olhos para ver afinal se vai enfrentar amanhã o América ou o "Cartola FC" na final do Campeonato Municipal.

Segundo informações, é esse, pois, o 'time' mais influente que tem agido - na surdina, é claro - nesse campeonato que termina na tarde de amanhã: que o digam os componentes do Palmeiras do povoado Cachoeira dos Costas.

Com parcas condições financeiras, a equipe cachoeirense havia contratado quatro reforços para enfrentar o América na segunda semifinal realizada no último domingo. E, para custear a aquisição de tais reforços, valeu-se do patrocínio de um determinado vereador do município.

Contudo, não se sabe se as referidas contratações foram feitas fiado ou se o valor das mesmas estava muito aquém da importância do jogo que seria disputado. Sabe-se, no entanto, que um podero$o e influente 'cartola' juruense - com poder de decisão na equipe americana - pagou uma quantia bem mais superior para que os jogadores contratados pelo Palmeiras da Cachoeira dos Costas não aparecessem por aqui naquele dia.

Mesmo assim, sem os reforços contratados, não fosse com uma 'forcinha' da arbitragem o resultado teria sido outro e a final de amanhã não teria o América na disputa.

Coisas do futebol!



Nenhum comentário:

Postar um comentário