quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Campeonato Municipal de Juru

'METERAM A MÃO' NO PLACAR CONTRA O PALMEIRAS DA CACHOEIRA DOS COSTAS NA PARTIDA REALIZADA NO ÚLTIMO DOMINGO (14)

Estádio 'O Buegão'
O jogo era pela semifinal do Campeonato Municipal envolvendo o América de Juru e o Palmeiras do povoado Cachoeira dos Costa e tinha tudo para ser uma grande partida. O que se viu, no entanto, foi muita pancadaria em campo, com o árbitro da disputa fazendo vista grossa e deixando o pau comer solto. Afinal, o que se via era os jogadores da Cachoeira dos Costas mais no chão do que em pé, pisoteados pelos atletas do time adversário sem que o juiz marcasse falta e muito menos os advertisse com cartões como deveria.

Mesmo assim, incentivado pela maioria dos torcedores em seu favor, o time cachoeirense foi superior em campo durante os dois tempos da partida e merecia a vitória, embora tenha perdido pelo placar de 2 x 1. 

O segundo tento que deu a vitória ao América aconteceu após uma sequência  de três escanteios, sendo que o terceiro não existiu e foi justamente o que saiu o gol. Além do mais, o ataque americano entrou com a bola e o goleiro dentro do gol adversário, derrubando-o na pequena área quando se sabe que ali o arqueiro é intocável.

A reação de revolta da torcida que assistiu o jogo, contrariada com o resultado, ainda repercute em toda a cidade, uma vez que o Palmeiras da Cachoeira dos Costas merecia ter vencido o embate ou na pior das hipóteses ter decidido a sua classificação nos pênaltis diante do resultado de 1 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário