segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Assalto

Tentativa de assalto a van de feirantes termina com comerciante natural de Nova Olinda-PB morto



Uma tentativa de assalto a uma van com feirantes na madrugada desta segunda-feira (1º) no quilômetro 43 da BR-104 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terminou com um passageiro que é natural da cidade de Nova Olinda no Vale do Piancó, morto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia de Princesa Isabel (PB) com destino a Feira da Sulanca. Ainda segundo a PRF, testemunhas informaram que os bandidos teriam se aproximado em um carro e atirado na van para que o motorista parasse, mas ele não teria obedecido.

(Vítima estava na Paraíba a passeio)

A Polícia também informou que três pessoas foram atingidas pelos disparos: o motorista, uma mulher e um homem.

Apesar de ferido, o motorista conseguiu dirigir até um hospital de Toritama, também no Agreste. A vítima, Luiz Antas de Diniz de 61 anos, é natural do distrito Manguenza, município de Nova Olinda, mais atualmente residia em Sorocaba (SP), ele veio a passeio, onde resolveu ir até à Feira da Sulanca comprar roupas que iria revender. Ainda segundo informações, a vítima já retornaria nesta terça-feira (02), para o Estado de São Paulo.

Já o motorista e a mulher estão na unidade de saúde. Os outros ocupantes da van não ficaram feridos. Nenhum pertence das vítimas foi levado. Os suspeitos de praticar o crime ainda não foram localizados. 

Do G1-PE e Ary Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário