quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Agra na UTI

Após cirurgia, Agra segue na UTI em estado grave e precisa de sangue B negativo

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco. De acordo com o médico neurologista, Ronald Farias, ele deve permanecer sedado na UTI por dois ou três dias até que o cérebro relaxe e a pressão craniana diminua.
“Ele chegou aqui em estado grave e logo fez uma tomografia onde foi confirmado o AVC hemorrágico. Foi levado para a a sala de cirurgia, onde foi feita drenagem. A cirurgia foi tranquila e ele permanece estável”, explicou o médico.
De acordo com relato de familiares, Agra sentia fortes dores de cabeça desde essa terça-feira (02) e nesta quarta-feira foi levado para o hospital.
Nas redes sociais, políticos, amigos, familiares e até a população se uniram para fazer campanha para pedir doação de sangue para Agra. O tipo dele é raro, B negativo, e a doação nesse momento do tratamento é muito importante. Quem puder doar deve se dirigir a um Hemocentro em qualquer lugar da Paraíba e pedir para doar para José Luciano Agra de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário