terça-feira, 11 de novembro de 2014

Voltaram às boas

Zilu faz as pazes com mulher de Gian


Zilu faz as pazes com mulher de GianA poeira baixou e Zilu Godoi e Tati Moreto, mulher do cantor Gian, da dupla com Giovani, voltaram às boas. Elas haviam rompido a amizade após Zezé Di Camargo fazer duras críticas a Tati, acusando-a de estar influenciando Zilu contra ele. O barraco ocorreu em outubro e culminou com a ida de Gian ao hospital, onde ficou internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A confusão amentou ainda mais quando Giovani deu apoio a Zezé e criticou a cunhada. Após a polêmica, Gian e Giovani decidiram romper e anunciaram o fim da dupla após mais de 20 anos juntos. Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé, também se meteu na briga, questionando no Instagram se, de fato, Gian estava com algum problema de saúde. “Foi armação”, disse ela, na época.

Zezé e Zilu trocaram farpas nas redes sociais, até que, a pedido dos filhos, eles resolveram selar a paz entre eles, publicando uma foto juntos no Instagram dos dois. A atitude deixou Tati Moreto magoada com a amiga. Mas parece que isso agora são águas passadas. Nesta segunda-feira, as duas voltaram a se encontrar e posar juntas. Na imagem acima, elas aparecem com Rosinha, irmã de Zilu.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário