terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vital, ministro!

Mídia nacional aponta Vital do Rêgo como novo ministro do TCU

Senador paraibano deverá substituir José Jorge, que se aposenta dia 18


Senador Vital do Rêgo Filho

Candidato derrotado nas eleições para governador da Paraíba, em outubro deste ano, o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) deverá ocupar o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Ele foi indicado pelo PMDB e deverá substituir o ministro José Jorge, pernambucano, que irá se aposentar compulsoriamente. A informação é notícia de capa do jornal Correio Braziliense e um dos assuntos da coluna Painel, da Folha de São Paulo.

Conforme o Correio Braziliense, “o senador Vital do Rêgo, alinhado ao Palácio do Planalto na condução da CPI mista da Petrobras, é o nome escolhido pelo partido, em acordo com o governo, para ocupar a vaga do ministro José Jorge no Tribunal de Contas da União (TCU), que se aposenta em 18 de novembro”.

CMO A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) reúne-se nesta terça-feira (11) para ouvir a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, falar da proposta orçamentária de 2015 (LOA – PLN 13/2014), apresentada pelo Executivo em agosto. A reunião está marcada para as 15h. Antes dessa reunião será colocado em votação na CMO às 14h o relatório preliminar do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ainda há a possibilidade da LOA também ser analisada em conjunto com a LDO pelos parlamentares da comissão.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário