quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vingança

Sobrinho é acusado de matar o próprio tio em Itaporanga

Josimar Tomaz está sendo procurado pela polícia



Os primeiros indícios apurados pelo delegado Cristiano Santana apontam que o assassinato ocorrido no começo da noite dessa terça-feira, 25, em Itaporanga, pode ter o envolvimento de um homem conhecido como Josimar Tomaz, que é sobrinho da vítima. O aposentado Moacir Sobrinho, de 67 anos, foi morto no dia do próprio aniversário com vários tiros por um homem de capacete, que invadiu a casa onde o idoso se encontrava e o matou.

O acusado, conforme o delegado, agiu sozinho. Chegou ao local em uma moto, parou o veículo e invadiu a residência do sogro de um filho da vítima, que se encontrava no interior do imóvel e não teve escapatória. Depois do crime, o homem pegou a motocicleta e foi embora. O idoso residia em João Pessoa e veio passar o aniversário com os filhos em Itaporanga.

De acordo com o delegado, o idoso vinha sofrendo ameaças de morte feitas pelo próprio sobrinho, inclusive, havia registrado queixa em uma delegacia de João Pessoa contra o acusado, que reside em São José de Caiana, de onde também é o aposentado. “Ele dizia que, se o aposentado viesse a Itaporanga, seria morto, e a ameaça foi cumprida”, comentou o delegado, ao esclarecer que o crime foi motivado por vingança.

Conforme o delegado, o suposto autor do homicídio dessa terça-feira teve o seu pai, Edgar Ramos de Sousa, de 64 anos, assassinado em agosto do ano passado em Igaracy e suspeitava que o tio tinha envolvimento no caso. Moacir era irmão da mãe do acusado.

MaisPB com Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário