terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vingança


Homem tortura e mata vizinho que estuprou e engravidou sua filha, na Índia


O crime aconteceu em Khajuri Khas, na região nordeste de Delhi, no último fim de semana
O crime aconteceu em Khajuri Khas, na região nordeste de Delhi, no último fim de semana Foto: Kamal Kishore / REUTERS
Um homem em busca de vingança pelo estupro da filha convidou o responsável pelo crime para jantar e, em seguida, torturou e matou o estuprador. Segundo informações do Indian Express, o caso aconteceu na região nordeste de Delhi, em Khajuri Khas, no último sábado.
O pai estaria planejando a vingança há pouco mais de uma semana, quando descobriu que a filha de 14 anos estava grávida em consequência do abuso, que teria acontecido há cerca de 2 meses. Ele não teria procurado a polícia com medo de que amigos e familiares culpassem a moça pelo crime. "Ela começou a reclamar de enjoos e tontura então a levamos ao médico e descobrimos que ela estava grávida. Ficamos chocados", disse a mãe da jovem.
As famílias moravam no mesmo prédio e, segundo documentos policiais, o pai teria convidado o estuprador para jantar em sua casa para saber por que ele havia estuprado a moça. Mas, segundo ele, ao invés de se sentir culpado, o criminoso começou a ficar agressivo e xingar.
"Após a refeição, ele dominou o homem e o amarrou à cadeira, queimou as genitálias dele com pinças aquecidas e o estrangulou até a morte. Ele foi até a polícia e se entregou em seguida", descreveu um policial ao Indian Express. Em depoimento, o pai disse que não tinha a intenção de matar o vizinho.
"Queimei as genitálias dele uma vez e ele gritou. Queimei de novo e ele estremeceu. Quando queimei pela terceira vez, ele não se moveu. Estava morto. Eu não queria matá-lo", disse o pai sobre o assassinato do vizinho, que era casado e, de vez em quando, cuidava dos seis filhos dele, sendo quatro deles meninas.
Após confessar o crime, o pai está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário