segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ter fé naquilo que faz, é preciso!

A IMPORTÂNCIA DE JURU EM DESTAQUE COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO NA REGIÃO




Em pouco tempo de existência, Juru em Destaque alcançou um invejável número de acessos de pessoas suscetíveis a essa nova influência, cujo sucesso se traduz pela procura de venda de publicidade, não posta ainda em prática, que endossa marcas nas redes sociais e faz empresas elevar vendas. 

Impulsionado por suas postagens, vídeos e looks diversos, Juru em Destaque atingiu o auge da fama, sendo hoje um dos mais populares na região, com quase quatro milhões de acessos,  além de um bom número de seguidores no Facebook. Essas interações ganham amplitude por meio de engajamentos (vínculos criados entre o emissor da mensagem e seus seguidores que compartilham e curtem aquela mensagem) em diferentes publicações digitais, atingindo milhares de pessoas via internet.

Juru em Destaque segue a máxima de que uma imagem vale mais que mil palavras, que se transformam em cliques e, por fim, engordam a conta bancária desses empreendedores focados no comportamento humano, nas febres de consumo.

Como proprietário de blog, eu particularmente já posso admitir que é possível viver de internet, cujas cobranças de cachê variam de acordo com cliente e espaço, não sendo possível dizer, no entanto, quanto é cobrado porque esse tipo de informação não costuma ser revelado, já que o preço é cobrado pelo número de acessos alcançados em conformidade com quanto o contratante pode pagar por postagem, levando-se ainda em conta o tamanho da empresa. Só posso afirmar que o retorno é imediato, uma vez que o blog é usado para alavancar vendas e trazer resultados.

Por vivermos a era de informação, o profissional blogueiro é chamado de influenciador pelas agências de relações públicas e funciona como uma ferramenta de marketing que pode criar a necessidade de consumo para algum produto lançado, sendo utilizado para agitar as vendas de produtos.

Foi por conta do sucesso de Juru em Destaque que vários convites de parceria já me foram feitos para assinar colunas em outros sites, além de jornais impressos e outros meios de comunicação, inclusive para participar de programas com inserções semanais na Rádio Cidade, de Tabira - PE, e Rádio Princesa Isabel AM, de propriedade do empresário pernambucano Paulo Manú e do deputado João Henrique, respectivamente.

Qual o segredo? Respeito ao leitor do blog e muita dedicação àquilo que faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário