sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Reação de Firmino

Jogador da Seleção Brasileira se pronuncia sobre suposta foto íntima com noiva


IMG-20141120-WA0008Um registro antigo e retirado de forma indevida dos arquivos pessoais. Foi essa a alegação do jogador Firmino, que está no futebol alemão e defendeu a Seleção Brasileira nos dois últimos amistosos da equipe.
Para o atleta, segundo nota oficial divulgada nesta quinta-feira (19), a foto é legítima mas antiga: a noiva dele, a jovem bonita que aparece no registro, está atualmente grávida, de nove meses.
O jogador afirmou que pretende descobrir, por meios legais, quem foi que raptou a foto e fez a publicação. Veja a nota na íntegra:
“A imagem do meia Roberto Firmino que está sendo veiculada na imprensa brasileira é antiga e foi retirada do perfil particular do jogador em sua rede social de forma ilegal e agressiva no ano passado. A foto nada tem a ver com o atual momento do atleta. Foi tirada em novembro de 2013 e não nos últimos dias como, maldosamente, está sendo dito pelos veículos de comunicação.
Hoje, a noiva do jogador está gravida de nove meses e aguardando a chegada do bebê para os próximos dias.
Medidas legais já estão sendo tomadas pelo escritório Bichara e Motta advogados para que os responsáveis sejam punidos”.
Coutinho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário