terça-feira, 11 de novembro de 2014

Crime Interpessoal

Morte de estudante na Paraíba pode ter sido motivada por triângulo amoroso


Morte de estudante na PB pode ter sido motivada por triângulo amorosoO assassinato do jovem estudante Higor Natan Borges na porta do prédio em que ele morava, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, pode ter sido um crime interpessoal, ou seja, motivado por um relacionamento ocorrido entre o suspeito do crime e a namorada da vítima, segundo informações divulgadas pelo delegado responsável pelas investigações do caso, Reinaldo Nóbrega, durante uma coletiva de imprensa, no auditório da Central de Polícia, no Bairro do Varadouro, em João Pessoa. O suspeito de ter matado Higor foi encontrado na cidade de Patos, Sertão paraibano, e preso na manhã da última sexta-feira (7).

A vítima foi assassinada na noite do dia 8 de outubro, quando foi alvo de disparos de arma de fogo no momento em que chegava em casa e morreu momentos depois, antes de receber socorro médico. Na época do crime, o delegado descartou a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Segundo o delegado, as investigações apontam que o suspeito do crime, que também residia no bairro dos Bancários, se envolveu com a namorada da vítima. Por este motivio, Higor Natan teria discutido com o suspeito dias antes do assassinato.

Segundo o delegado, o suspeito nega que tenha cometido o crime. No entanto, confirma que houve a o relacionamento com a namorada vítima, assim como chega a afirmar que certa vez, Higor Natan realizou três disparos de arma de fogo contra ele, dentro da sua residência.

De acordo com o Reinaldo Nóbrega, há apenas dez dias para finalizar o inquérito e enviá-lo para o Ministério Público. O delegado também relatou que o suspeito não possui antecendentes criminais e foi detido por agentes da Delegacia de Crimes contra Pessoa da capital paraibana.

Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário