quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mangabeira Shopping

MANGABEIRA SHOPPING SERÁ ABERTO AO PÚBLICO NESTA SÁBADO


FullSizeRender (1)O mais novo empreendimento do empresário Roberto Santiago, leia-se Mangabeira Shopping, vai ser um marco nos negócios deste empreendedor que investiu, junto com seu sócio, Alberto Wanderley, mais de R$ 200 milhões, num equipamento de ponta, que utiliza recursos de última geração e que está em sintonia com o que há de mais moderno no mercado varejista mundial. O Mangabeira Shopping será inaugurado neste sábado (29), às 20h, para convidados e no domingo (30) já abre para o público, a partir das 11h.


Com 112 mil metros quadrados de área construída, sendo 53 mil metros quadrados para lojas, um estacionamento com quase três mil vagas, 212 lojas, três pavimentos, 17 lojas âncoras, além de um espaço para conveniências, dois  parques infantis, um boliche, seis salas de cinema, uma ampla praça de alimentação, o Mangabeira Shopping abre as portas para o público paraibano com diferenciais que devem atrair muitos clientes.


Além da beleza arquitetônica de seu interior que inclui domus de vidro em seu teto central que permite a passagem de luz, mas filtra o calor do sol, com lojas cujas vitrines tem mais amplitude,  com corredores bem amplos, um mix bem diversificado de lojas, um sistema automatizado e  inteligente de refrigeração e iluminação, além de monitoramento que inclui mais de 450 câmeras, o Shopping Mangabeira chega para ser um marco no varejo local, contando com o talento e profissionalismo de muitos paraibanos, a exemplo das arquitetas Carmem Raquel e Maria Raquel, de Germano Pordeus, responsável pelo sistema de refrigeração e de Dr. Brito, que materializou o domus de vidro do teto do empreendimento, apenas para citar alguns nomes. Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário