sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Justa homenagem

CÂMARA DE VEREADORES DE TAVARES CONCEDE COMENDA AO VICE-PRESIDENTE DA OAB/PB, VITAL BEZERRA LOPES, NO PRÓXIMO SÁBADO 

O Vide-Presidente da OAB-PB, Vital Bezerra Lopes, Agradeceu o Voto de Aplauso proposto pelo Conselheiro Marcos Souto Maior Filho e Aprovado por unanimidade na reunião realizada na ultima sexta (31) do Conselho Pleno da OAB/PB.
Vital Bezerra agradeceu o reconhecimento do trabalho realizado na Presidência da OAB/PB, mas nada teria sido possível se não fosse o apoio da Diretoria, dos Conselheiros Estaduais, Conselheiros Federais, Presidentes de Comissões, dos Presidentes de subseções e dos funcionários. "Estou feliz com a sensação de dever cumprido. Obrigado a todos que contribuíram e que Deus retribua a todos."
Dr. Vital Bezerra e o presidente da OAB/PB, Odom Bezerra
O tavarense Vital Bezerra Lopes, vice-presidente da OAB/PB, visitará no próximo sábado a sua cidade Natal, a fim de receber a Comenda Padre Tavares, em Sessão Solene que realizar-se-á na Sede do Poder Legislativo daquele município, à partir das 19:30 horas, juntamente com outras personalidades que igualmente serão homenageadas com a outorga de Títulos de Cidadão e Moção de Aplauso.

A iniciativa de outorga da referida Comenda ao advogado Vital Bezerra Lopes foi uma iniciativa do vereador Antônio Cândido Filho em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a Tavares pelo filho ilustre, hoje orgulho de todos os seus conterrâneos em virtude dos cargos que o mesmo tem ocupado no nosso estado e nacionalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário