segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Invadiu pista contrária

Motorista morre após carro bater de frente em caminhão



Um jovem de 18 anos morreu por das 10h (horário do Tocantins) desta segunda-feira (24) após um acidente no 16 da TO-080. Marlon Carvalho Martins trafegava de no sentido Paraíso do Tocantins a Palmas, quando invadiu a pista contrária e bateu de um carregado de refrigerantes. A batida foi tão que o carro de ficou preso ao caminhão e quase totalmente destruído.

Pedaços do e das caixas de câmbio dos dois ficaram espalhados no meio da pista. O Corpo de Bombeiros teve que pó de serragem e areia na pista para conter o óleo derramado e evitar explosão. O jovem, que morava Luzimangues, distrito de Porto Nacional, morreu no local. Ele estava sozinho no momento do acidente. O motorista do caminhão não se feriu.



Segundo a Polícia Militar, faltou guincho para retirar os dois veículos. Os Bombeiros contaram com a ajuda de um trator e de um caminhão munck para fazer o serviço. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos e o trânsito foi liberado três horas após o acidente.

Acidente provocou a morte de um jovem de 18 anos na rodovia entre Palmas e Paraíso do Tocantins (Foto: Joabe Silva/Divulgação) 
Fonte: G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário