sábado, 22 de novembro de 2014

"Foi de propósito"

'Não gosto de usar calcinha mesmo', diz Miss Bumbum que mostrou demais


'Não gosto de usar calcinha mesmo', diz Miss Bumbum que mostrou demaisSe engana quem pensa que Rebeka Francis, 23 anos, ficou chateada por ter mostrado demais durante sua entrada no desfile da cerimônia final do concurso Miss Bumbum Brasil 2014, na segunda, 17. Apesar de não ter entrado para o pódium, a morena conseguiu chamar a atenção dos presentes e da imprensa. "Ganhei 5 mil seguidores no instagram de um dia para o outro e fiquei na capa do EGO um tempão, não tenho do que reclamar", diverte-se ela, que ficou conhecida no concurso como a miss evangélica.

Rebeka Francys desfila sem calcinha no Miss Bumbum 2014 (Foto: Leo Franco/ Ag. News)
Rebeka Francys desfila sem calcinha no Miss Bumbum
2014 (Foto: Leo Franco/ Ag. News)

O descuido, segundo ela, não foi intencional. "Deixei tudo para a última hora e me enrolei. Não queria usar calcinha cor da pele porque acho feio, nem gosto de usar vestido com calcinha. Aí me falaram para levar micropore e colar na virilha, mas passei óleo no corpo todo e o treco não colou", conta ela. "Decidi ir sem mesmo, mas não pensei que fosse aparecer nada, apesar da fenda. Só deu para ver de lado. Os jurados, na frente, não viram", garante ela, antes de admitir. "Ah, quer saber? Já não gosto de usar calcinha mesmo! Se estou na chuva é para me molhar, já mostrei a bunda, mostrei a periquita mesmo. Todo mundo já pagou calcinha, eu fui a única que pagou periquita. Foi sem querer querendo, vai!"
Rebeka disse que teve apoio das amigas. "Eu tenho uma boa professora em casa", diz ela, que divide um apartamento com Andressa Urach. "A gente riu muito de tudo isso. Ela disse que nem ela, que era a Andressa Urach, tinha tido coragem de pagar periquita", diverte-se. "A Andressa é mãezona, ela me ajuda muito e quer que eu tenha sucesso. Ela disse que fiquei em quarto lugar, mas vou ficar mais famosa do que a primeira", completa.

Rebeka Francys desfila no Miss Bumbum 2014 (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Rebeka Francys no desfile da final do Miss Bumbum (Foto: Celso Tavares/ EGO)


Anjo caído
Rebeka realmente causou. Além de ter "mostrado a periquita", ela também desfilou com uma fantasia de anjo, mas usando as asas ao contrário. O episódio rendeu comentários de que ela teria colocado tudo a perder ao usar uma fantasia da forma errada. Ela desmente. "Foi de propósito, eu escolhi esse modelo de asas na loja. Era para ser um anjo caído. Seria uma fantasia preta, mas na última hora decidi que seria branca para valorizar minha pele, que estava bronzeada. Acho que se fosse preto as pessoas perceberiam que a ideia era de anjo caído. Quis brincar com isso por ter ficado conhecida como miss evangélica", comenta ela, que ainda frequenta a igreja. "Eu cresci na igreja. Eu era do tipo que queria converter todo mundo", relembra.


Vencedoras do Miss Bumbum posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Rebeka Francis (Foto: Iwi Onodera/EGO)


"Excelente vendedora"
Rebeka saiu de Itapetininga, interior paulista, com o sonho de ser famosa. Quando chegou a São Paulo há dois anos com R$ 50,00 no bolso, estava procurando emprego e se sentou na rua esperando dar o horário de uma entrevista. "O dono de uma empresa me viu e me chamou. Perguntou o que eu estava fazendo ali. Falei que era do interior e estava procurando emprego e ele me ofereceu uma vaga de recepcionista na hora. Depois me perguntou se eu estava com fome. Eu estava morrendo de fome, não tinha comido aquele dia e disse que precisava de vale transporte e alimentação para voltar no dia seguinte", relembra.

Depois disso, Rebeka foi trabalhar como vendedora de lojas em shopping centers. "Sou uma excelente vendedora. Se precisar voltar a trabalhar com isso, eu vou. Dezembro está aí, época boa de vender", analisa.

Vencedoras do Miss Bumbum posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Rebeka faz cara de choro (Foto: Iwi Onodera/EGO)


Ex-gordinha quer ser fitness
Rebeka já considera um feito ter chegado na final. "Fiz uma lipoaspiração há três meses. Quando fiz as fotos de divulgação do concurso eu ainda estava inchada do pós-operatório", conta ela, que quase ficou em terceiro lugar. Na dúvida, os jurados pediram para Rebeka e Ana Flávia desfilarem novamente ao palco. Ana Flávia foi a escolhida. "Perder para ela foi o pior de tudo. Ela é ultrapassada", alfineta. 
Na fase gordinha, Rebeka chegou a pesar 70kg. Atualmente, pesa 58kg e mede 1,63m. Mas a desclassificação no concurso não abalou a Miss Rondônia. "Liguei para meu cirurgião plástico e disse que tinha cansado de ser bonita e que agora quero ser maravilhosa", conta ela, aos risos. O médico de Rebeka é o mesmo de Andressa, Dr. Julio Vedovato. "Quero tirar a papinha e colocar 400ml silicone. Ano que vem eu vou voltar melhor e vou ganhar", anuncia. Em 2015 Rebeka desfilará como abre-alas da escola de samba Unidos da Vila Maria. "Imagina uma evangélica desfilando? Minha família vai me matar!", exclama. "Nunca desisti de nada, eu vou até o fim. Eu ainda vou ser famosa, você vai ver". 
Vencedoras do Miss Bumbum posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário