terça-feira, 11 de novembro de 2014

Flagrante

Morador flagra mulheres se exibindo seminuas em Sorocaba

Quatro mulheres estavam em pé dentro de carro conversível.
Registro foi enviado pelo aplicativo TEM Você.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí


Mulheres seminuas estavam em pé em carro conversível em Sorocaba (Foto: Zaka Junior/ TEM Você)Um telespectador flagrou o momento em que algumas mulheres se exibiam seminuas em cima de um carro conversível em Sorocaba(SP). O flagrante foi registrado na madrugada de sábado (8), e enviado por meio do aplicativo TEM Você.

As cenas foram registradas nas proximidades da Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no bairro Vila Rica, e assustaram algumas pessoas. “Ficamos assustados, as cenas estavam bem vulgares e qualquer pessoa poderia ver”, diz o telespectador Zaka Junior.

De acordo com o telespectador, o carro transportava quatro mulheres, todas seminuas e as passageiras mexiam com quem passava por elas. “Estava uma cena feia”, conta.

Ainda de acordo com o telespectador, a rua estava muito movimentada, o que gerou constrangimento em quem passava pelo carro. “Ainda era cedo, as ruas estavam lotadas e muitas pessoas viram isso. O carro parava nos semáforos e então as mulheres mexiam com todo mundo. Não foi uma cena legal”, diz Zaka.

(Foto: Zaka Junior/ TEM Você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário