quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Esfaqueado no pescoço

Adolescente de 14 anos morre após ser esfaqueado em Guarabira


 Adolescente de 14 anos morre após ser esfaqueado em GuarabiraUm adolescente de 14 anos foi morto a facadas na noite de terça-feira (4) no bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Segundo informações da polícia, o garoto foi espancado e esfaqueado na área do pescoço quando brincava em uma praça do bairro em que morava. Ainda de acordo com a polícia, a vizinha do adolescente é a principal suspeita do crime.

Conforme a Polícia Militar, a suspeita ficou irritada porque o adolescente e alguns amigos teriam jogado pedras na casa dela. A vítima tinha distúrbios mentais, ainda de acordo com a polícia. O garoto chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A mãe do adolescente, Alexandra Pedro de Lima, comentou que o garoto chegou a pedir ajuda a um parente da suspeita. "Ele ainda foi pedir ajuda ao cunhado dela [a suspeita], e eles não ajudaram meu filho. O que me deixou indignada foi isso, porque ele foi pedir ajuda e uma pessoa não ajudar uma criança. Ele chegou em casa e falou, 'mãe, me esfaquearam", lamentou a mãe do adolescente.

A vizinha apontada como responsável pelo homicídio se apresentou à polícia na madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com a polícia, a mulher de 38 anos teria se escondido no conjunto Antônio Mariz, em Guarabira. A suspeita deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário