terça-feira, 4 de novembro de 2014

Duas vezes viúva

Antonia Fontenelle lembra a morte de ex-maridos e faz homenagem: ‘Muita luz e paz a vocês dois. Meus amores’


Antonia Fontenelle lembrou a morte de seus ex-maridos
Antonia Fontenelle, que já foi casada duas vezes e ficou viúva nos dois relacionamentos, prestou uma homenagem a Fernando Almeida e Marcos Paulo. A atriz publicou uma montagem com fotos de ambos, e lembrou momentos marcantes vividos com cada um deles.


“A vida me arrancou esses dois de forma repentina, no susto, paulada na cabeça, levantei zonza e fui procurar entender, nunca consegui, mas o que importa é que só tenho a agradecê-los por terem feito parte da minha história, um me presenteou com o meu bem maior, Samuel. O outro foi o divisor de águas na minha vida, me deu a mão contra tudo e contra todos que achavam e acham que a vida é uma novela... Obrigada Fernando, obrigada Marcos. Muita luz e paz a vocês dois. Meus amores”, escreveu ela.

O ator Fernando Almeida
O ator Fernando Almeida Foto: Elisa Franco

Fernando Almeida também era ator e seu último papel na TV foi na novela “A padroeira”, em 2001. Três anos depois ele foi assassinado num ponto de ônibus em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Os dois são pais de Samuel, de 18 anos.
O romance com Marcos Paulo começou em 2006, e o diretor morreu seis anos depois, vítima de uma embolia pulmonar. Citada em seu testamento como uma das herdeiras, Antonia Fontenelle precisou recorrer à Justiça para ser reconhecida, e a vitória aconteceu em abril deste ano. Na época, a atriz afirmou que suas enteadas a detestam.

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário