quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Crise no PMDB

Após ameaças de Vené, deputado diz que ex-prefeito fala “besteiras”

Márcio Roberto sugeriu que Veneziano retire declarações “infelizes” contra peemedebistas


O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) reagiu, nesta quarta-feira (5), às sugestões de ‘caça às bruxas’ do deputado federal eleito, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), contra dissidentes do PMDB no primeiro e segundo turnos das eleições 2014. Veneziano defendeu alguma punição contra os que não seguiram a orientação do partido no pleito, os supostos "traidores".

Para Márcio Roberto, "quem tem boca e língua fala o que quiser".

“Agora eu acho muito difícil essas besteiradas que ele anda dizendo, que vai caçar as bruxas. Como é que ele vai julgar? Pois, esse ano, foi a política mais misturada que eu já vi na minha vida”, disparou o peemedebista, pedindo para Veneziano retirar o que disse.

“Acho que ele foi muito infeliz quando fez essas colocações, principalmente por ser um cara jovem e que tem muito futuro pela frente. Peço até para ele retrair o que está falando, porque o PMDB é um partido grande", acrescentou Roberto.

Marcio Roberto lembrou que o próprio Veneziano foi até a cidade de São Bento, no sertão paraibano, fazer discurso contra ele e a favor do governador Ricardo Coutinho no segundo turno das eleições, quando antes, o ex-prefeito tinha posicionamentos contrários aos do socialista.

“Até antes do segundo turno o governador, na opinião de Veneziano não prestava para nada, depois mudou. Ricardo também dizia que Veneziano era um jovem de mente atrasada. Você vê como é que chegou a política e a situação de Veneziano”, finalizou Márcio Roberto.


Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário