quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Crime de Ato Obsceno

Vídeo: após festa, casal é flagrado fazendo sexo na areia da praia



Um gerente de vendas filmou um casal durante uma relação sexual na areia da praia de Ponta Negra, um dos principais pontos turísticos em Natal, no último sábado (1°) e o vídeo se espalhou 
pela internet. De acordo com matéria publicada pelo site G1/RN, a polícia informou que o comportamento do casal caracteriza crime de ato obsceno, mas não houve queixa e ninguém foi preso.
 
O homem e a mulher, aparentemente jovens, não se importam com a proximidade das pessoas que caminham pelo local. Em determinado momento da gravação, é possível ver quando dois garis passam perto do casal, que não interrompe o ato. Ao final do vídeo, o gerente mostra que também havia uma família próxima, a cerca de 50 metros, o que também não inibiu a relação. Populares informaram que o casal poderia ter voltado de uma festa estilo ‘rave’ que ocorreu na região.
 
O delegado geral da Polícia Civil, Adson Keple declarou ao G1/RN, que o casal estava em frente a restaurantes e hotéis e no local tinha muita gente. Tinha também uma família fazendo piquenique, além de outras pessoas na areia. Pessoas que caminhavam no calçadão também passavam pelo local.
 
De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, é crime praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de três meses a um ano de prisão ou multa.
Foto: reprodução / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário