quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bola "recheada"

Dupla finge jogar futebol e lança bola com droga em presídio

Dois suspeitos foram presos em flagrante em Pedra Branca, no Ceará



Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) arremessando uma bola de futebol “recheada” de drogas e celulares para o interior de um presídio em Pedra Branca, no interior do Ceará. Os suspeitos fingiam jogar futebol em um campo atrás da Cadeia Pública da cidade e foram vistos por câmeras de segurança.

“Eles não estavam jogando bola. Chegaram ao campo disfarçando, fingindo que brincavam e chutaram a bola de propósito pra dentro da cadeia. Foi tudo filmado por câmeras de segurança da Polícia Civil, que acionou o reforço”, explica um policial civil que prefere não se identificar.

A bola rolou no chão da cadeia e os agentes suspeitaram da movimentação. “Suspeitamos, abrimos a bola com uma faca e vimos que ela estava recheada com itens ilícitos para este local”, relata o policial.

No interior da bola havia dois celulares, um carregador, senhas de crédito para celular e uma porção de maconha. “Veja até onde vai a inteligência humana, mas para o lado do mal”, comentou o delegado da Polícia Civil Lopes Custódio, em uma rede social.

A Polícia Militar prendeu os dois em flagrante e levados para o mesmo presídio para onde lançaram a bola de futebol com os celulares. De acordo com os policiais, um dos dois suspeitos assumiu o crime. O segundo negou e alegou desconhecer o conteúdo no interior da bola.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário