quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Tragédia

ABALADA COM SEPARAÇÃO, MULHER MATA FILHO DE 8 ANOS, COMETE SUICÍDIO E ESCREVE BILHETE: NÃO AGUENTAVA MAIS


Uma mulher de 25 anos assassinou o filho de apenas 8 anos e se matou em seguida na comunidade de São José, em Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no último domingo (2), mas os corpos só foram encontrados na casa da família na manhã desta segunda-feira (3). A polícia informou que familiares chegaram ao local, encontraram os corpos e ligaram para a central de denúncia. Ao chegar ao local, policiais encontraram a mãe, identificada como Samara Melo, com um bilhete em mãos.

"Desculpa família, imagino que vou destruir tudo, mas não aguentava mais. Estava fingindo estar bem. Depois do dia de hoje foi a melhor decisão a ser tomada. Vou guardar no coração todos vocês", diz um trecho da carta. Uma investigação preliminar aponta que Samara teria asfixiado o menino com as próprias mãos, quando ele se recusou a ir para a creche. Após matar a criança, a jovem colocou um saco plástico na cabeça e, em seguida, amarrou as próprias mãos e pés. 

Na carta escrita aos parentes, Samara disse ainda que "vai ser feliz com o filho". "Cada um sabe a cruz que consegue carregar. Perdi a luta, faz parte. Não tenho como me erguer. Agradeço a todos por tudo que fizeram", escreveu ela. A jovem estava separada do marido há apenas um mês e estava com dificuldade para superar o término do relacionamento. Ainda no bilhete, Samara faz referência ao ex-marido, identificado como Rodrigo.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário