terça-feira, 4 de novembro de 2014

Em Teixeira

Mulher invade igreja na Paraíba e quebra imagens de santos


Mulher invade igreja na Paraíba e quebra imagens de santosA Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, foi alvo de um ato de vandalismo na manhã desta segunda-feira (03). Uma mulher invadiu o espaço religioso, no momento em que a igreja tinha sido aberta e quebrou duas das imagens existentes no local.

A responsável pelo ato, é Alda Célia, residente da cidade de Teixeira, que aproveitou o momento que a igreja aparentemente estava vazia, e pegou as imagens de São João Batista, e Santa Luzia e atirou as imagens na frente da igreja.

De acordo com o padre Albany da paróquia de Desterro, não é a primeira vez que Alda Célia tenta invadir uma igreja para praticar ação de selvageria. Alda já teria tentando fazer o mesmo na igreja católica da cidade de Teixeira. Ao ser questionada, sobre seus atos de vandalismo, Alda teria dito que estava cumprindo uma ordem de Deus.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher até a cidade de Teixeira, onde foi registrado o boletim de ocorrência, e vai responder pelos danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário