quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Aos 63 anos

Morre José Renato Barbosa, filho de Chacrinha, e ex de Wanderléa

Velório começa às 17h desta quinta-feira no cemitério São João Batista, no Rio

Morre José Renato Barbosa de Medeiros, filho de Chacrinha
Foto: Instagram / Reprodução
José Renato Barbosa de Medeiros, filho de Chacrinha, morreu na manhã desta quinta-feira, 6. A informação foi confirmada pelo Hospital Barra D'Or, onde Nanato Barbosa, como era conhecido pelos amigos, estava internado há dois meses. Ele ficou paraplégico em 1971, após um acidente de carro, e morava com a mãe, Florinda Barbosa, de 94 anos, no Rio.

"O Sr. José Renato Barbosa Medeiros, 63 anos, estava internado no Hospital Barra D’Or desde o dia 1º de setembro de 2014 em Unidade de Terapia intensiva, tendo apresentado complicações respiratórias e cardiológicas, evoluindo para óbito às 6h15. do dia 06 de novembro de 2014".

O velório de Nanato Barbosa está marcado para as 17h no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Ele era irmão gêmeo de Leleco Barbosa, produtor e apresentador de televisão.

Familiares lamentam na web

Pelo Instagram, Ana Paula Barbosa, sobrinha e afilhada de Nanato, falou sobre a morte do tio, que ela definiu como "uma pessoa maravilhosa, alegre e humana".

"Não sei nem como começar a escrever. Essa noite não dormi nem direito, e acabo de receber essa notícia de que meu tio e padrinho Nanato Barbosa acabou de falecer, depois de dois meses de CTI, várias operações. Ele estava forte, só que a cada dia alguma coisa se agravava. Estou muito triste e sofrendo, pois já estamos nessa batalha há dois meses. Uma pena uma pessoa maravilhosa, alegre e humana. Fique em paz! (...) Obrigada a todos que oraram conosco e nos apoiaram", escreveu Ana Paula.

André Barbosa, outro sobrinho de Nanato, também fez sua homenagem no Facebook: "Descanse em paz! Uma pessoa maravilhosa que todos que conheciam amavam. Tio, irei lembrar sempre de você, estará sempre guardado no meu coração. Sem palavras para dizer o carinho que tinha por você. Uma pessoa MARAVILHOSA! Estou de coração partido. Te amo. Beijo eterno do seu sobrinho".

Ex-mulher Wanderléa se manifesta

No Facebook, Wanderléa, que foi casada com Nanato Barbosa durante 9 anos, prestou sua última homenagem. "Tchau, meu herói, meu amor, descanse em paz. Obrigada por tantos momentos felizes que vivemos juntos e por tudo que contigo aprendi. Nossas lembranças estarão sempre guardadas em meu coração", disse a cantora, que também postou diversas fotos antigas ao lado de Nanato.
G1
José Renato Barbosa de Medeiros, filho de Chacrinha (Foto: Reprodução / Facebook)
Wanderléa e Nanato em foto antiga postada pela cantora (Foto: Reprodução / Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário