quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Vamos dá um basta!

COMPRA-SE VOTOS PORQUE NADA FAZEM PELO POVO!

"Toma lá dá cá"!
Você já pensou quanto é que vale o seu voto nestas eleições? Se não sabe, pelo menos precisa saber por quanto o venderam!

Em Juru, é um verdadeiro comércio de compra e venda de votos nestas eleições. Um 'toma lá dá cá' nunca visto antes. Todos os dias, pois, boatos circulam na cidade de que alguém vendeu o seu único voto ou, quando muito, também o da sua esposa - dois votos apenas por um valor exorbitante que revolta àqueles que votariam gratuitamente.

Fazem da política um verdadeiro balcão de negócios quando deveriam alguma coisa fazerem em benefício do povo. E, já passados quase dois anos de um mandato forjado sob promessas não cumpridas, outra alternativa não resta senão essa prática nada recomendável.

Promessas e mais promessas são feitas aos poucos que nelas ainda acreditam, inclusive a implantação de  gratificações 'fictícias' no contra cheque de servidores para o respectivo pagamento ser feito somente depois do primeiro turno das eleições, quando já se prenuncia a decisão desde já.

É o desespero de quem nada faz pelo bem da coletividade e, muito mais, daqueles que tentam convencer os demais com o intuito de permanecerem nas tetas do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário