quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Tragédia

Família morta em acidente na BR-242 seguia para velório



Família saiu do Estado do Tocantins com destino a Irecê na Bahia.
Família saiu do Estado do Tocantins com destino a Irecê na Bahia.
A família morta em um acidente na BR-242, no início da manhã desta terça-feira (7), viajava da cidade de Palmas, no Tocantins, para participar de um velório no município de João Dourado, localizado na região de Irecê. As informações são da Polícia Rodoviária Federal(PRF).
No carro estavam Eloisio Pereira Silva, 51 anos, e a mulher dele, Edvânia Barros da Silva, 46 anos. As duas filhas do casal – Cíntia Barros da Silva, 28 anos, e Kelly Barros da Silva, 25 anos, também estavam no veículo. As quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.
A família era baiana, da região de Irecê, mas morava em Palmas. Parentes das vítimas acompanhavam a viagem de outro carro. Segundo o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras(DPT), os corpos já foram liberados e o sepultamento está previsto para ser realizado quarta-feira(8), em João Dourado.
A colisão, envolvendo um carro modelo Corsa e uma carreta da marca Scania, aconteceu por volta das 5h da manhã na altura do quilômetro 897 da rodovia, perto do município de Luís Eduardo Magalhães. Eloisio invadiu a pista no sentido contrário e bateu de frente com a carreta.
Ainda segundo a PRF, informações preliminares apontam que o motorista do Corsa teria colidido contra a carreta após dormir no volante. A suspeita será confirmada após a finalização do laudo do Departamento de Polícia Técnica. O motorista da carreta saiu ileso do acidente.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário