quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sequestro e morte

'Parece que só vão as pessoas boas', diz irmão de morto em sequestro

Edicarlos Santana Araújo foi colocado no porta-malas de seu veículo.
Dois adolescentes e um adulto foram detidos.

Do G1 São Paulo

O irmão do maquinista que morreu após ser sequestrado em São Paulo, na noite de quarta-feira (9), disse temer que os responsáveis pelo crime sejam soltos rapidamente. Três suspeitos foram detidos, entre eles dois adolescentes.
Edicarlos Santana Araújo, de 26 anos, foi abordado pelos assaltantes e colocado no porta-malas de seu veículo. Ao passar por um carro da PM na Rua Professor Ariovaldo Silva, Na Vila Leopoldina, Zona Oeste da capital, o trio acelerou e seguiu até a Rodovia Anhanguera. O motorista perdeu o controle do carro, bateu em um poste e invadiu uma transportadora. Santana não resistiu aos ferimentos decorrentes do acidente.
“Acontece justamente com ele. Parece que só vão as pessoas boas, né? Pessoas que querem fazer alguma coisa pelo mundo”, disse Edvan Araújo, irmão da vítima. O maquinista tinha 26 anos e morava em Osasco, na Grande São Paulo. Ele trabalhava havia dois anos na Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). “Era uma excelente pessoa. Não dá nem para falar”, afirmou o pai do morto, Antonio Araújo.
Após a colisão, os três suspeitos saíram do carro e, segundo a PM, dispararam na direção dos policiais, que revidaram. Uma garota de 15 anos foi baleada e socorrida ao pronto-socorro do Hospital Cachoeirinha. Outro homem de 26 anos e um adolescente de 17 foram levados ao 33º Distrito Policial, em Pirituba.
“Revolta saber que não vai acontecer nada com os dois menores, né, porque a lei ajuda eles. Então, a gente sabe que quando for amanhã eles estão na rua de novo. E vão fazer de novo”, disse o irmão da vítima. A PM informou que vai investigar a ação dos policiais durante a abordagem.
Vítima de sequestro é encontrada morta em porta-malas de carro em SP (Foto: EDU SILVA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Vítima de sequestro é encontrada morta em porta-malas de carro em SP (Foto: EDU SILVA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário