terça-feira, 7 de outubro de 2014

Santa Cruz da Baixa Verde - PE.

Prefeitura anuncia programa da Feira da Rapadura e Feira de Negócios


No início da semana o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra, lançou oficialmente a programação da Feira da Rapadura. A festa movimenta a economia do município durante dois dias. São dois polos, um no pátio da matriz, aonde vão se apresentar as atrações culturais no palco SESC/Triunfo e onde estarão localizados os estandes com os produtos dos engenhos, como cachaça, alfenim e rapadura.

Um grupo de artesãos também estará fazendo a exposição dos produtos produzidos por eles no mesmo espaço. No polo de atrações artísticas ficarão as barracas, a praça de alimentação e o palco onde se apresentarão grandes artistas.

O evento acontece nos dias 10, 11 e 12 deste mês. Entre as atrações confirmadas estão o cantor Batista Lima, da dupla sertaneja Fábio e Nando, o cantor Genecy, The Fevers e Forró da Curtição.  No último dia será realizada a 2ª Feira da Agricultura Familiar; show de humor com Anderson Justos, humorista campeão do Show do Tom, da Rede Record. A festa termina com shows de Cristiano Aboiador, Mano Walter e Gabriel Diniz. 

Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário