quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Salve-se quem puder!

Aliados de Ricardo Coutinho lançam comitê suprapartidário ‘Ricardo e Aécio’ em João Pessoa, Campina Grande e Patos

Comitês em prol de socialista e tucano também terão atuação em Campina Grande e Patos



O ex-deputado estadual Fabiano Lucena e o deputado federal Efraim Filho (DEM) lançaram, no final da manhã desta quinta-feira, em João Pessoa, um Comitê Suprapartidário para apoiar as candidaturas do socialista Ricardo Coutinho (reeleição ao Governo do Estado) e do tucano Aécio Neves (Presidência da República). Fabiano e Efraim coordenação o comitê, que fica na avenida Nego no bairro de Tambaú, próximo à Esquina 200.

Em Campina Grande a coordenação ficará por conta do empresário e Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Arthur Almeida “Bolinha” e do vereador Murilo Galdino.

Já no comitê do Sertão na cidade de Patos, o empresário Hermano Régis comanda os trabalhos. Outras sedes devem ser abertas nas demais regiões do Estado.

“Defendo a candidatura de Aécio por acreditar que seja o mais preparado para comandar os destinos do Brasil. Após 12 anos do governo do PT é hora da mudança, de oxigenar a vida política do país, dar chance ao novo e a oportunidade para que Aécio possa fazer as reformas que a Dilma não teve capacidade de fazer,” afirmou o deputado federal Efraim Filho (DEM).

“Nosso objetivo é preparar um manifesto assinado por 40 lideranças do campo político, empresarial, universitário e profissionais liberais. Enfim, cidadãos que desejam o melhor para a Paraíba e o Brasil,” disse Fabiano Lucena.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário