sábado, 11 de outubro de 2014

PR fica com Cássio



"A tendência para este segundo turno é que os eleitores do PMDB votem em Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador da Paraíba". Essa foi a declaração do deputado estadual Caio Roberto (PR) reeleito com mais de 29 mil votos, no último dia 5.
Na ocasião, ele reafirmou compromisso ao tucano e análise, chegou a conclusão que as pessoas não concordaram com a aliança PSB/PMDB.
“O PMDB sempre se mostrou avesso a Ricardo Coutinho. Nos guias eleitorais, Vital e Maranhão criticavam a administração do atual governador. Foram oposição nesses quatro anos que se passaram e agora estão juntos. Nas ruas o povo não assimilou essa adesão. As pessoas não engolem mais esse tipo de atitude. A tendência é que os eleitores do PMDB votem em Cássio Cunha Lima”, afirmou Caio Roberto.
Agradecimento
Ainda muito feliz e emocionado, Caio Roberto, filho do deputado federal Wrllington Roberto (PR), ambos do Partido Republicano, agradeceu aos mais de 29 mil eleitores que confiaram mais uma vez em seu trabalho e prometeu honrar cada voto com trabalho e coerência.
“Agradeço a todos que me conduziram ao segundo mandato. Os erros que foram cometido por eu ter sido novato, não acontecerão mais, porém vou aprimorar tudo o que foi acertado. Prometo honrar os eleitores e dar continuidade ao trabalho”, disse o também vice presidente estadual do PP.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário