segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Por debaixo dos panos

Lula chega em Campina Grande às escondidas e faz reunião secreta com Ricardo Coutinho



O ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), chegou em Campina Grande, na última sexta-feira (10), onde passou toda a noite hospedado no HOTELVillage. O petista veio para a cidade às escondidas e passou todo o tempo realizando reuniões secretas com políticos locais. A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do Gordinho.
Sem que a imprensa fosse informada, Lula chegou por volta das 21 horas, fez reuniões secretas com o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), e também gravou para o guia eleitoral do socialista onde deverá aparecer pedindo votos ainda esta semana. Depois dos compromissos secretos, ele deixou a cidade sem fazer alarde.
Contudo, não se sabe ainda o porquê do segredo feito em torno da visita de Lula a Paraíba e de seu encontro com Ricardo Coutinho, tendo em vista que a aliança entre o socialista e os petistas, em especial com Dilma Rousseff, já foi amplamente comemorada, inclusive com a presença da petista na última quarta-feira (08), em João Pessoa. (com BG)
Blog do Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário