quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pauta não revelada

Cúpula jurídica de Cássio se reúne com presidente do TRE e gera expectativa sobre ações na reta final das eleições


Cúpula jurídica de Cássio se reúne com presidente do TRE e gera expectativa sobre ações na reta final das eleiçõesNa reta final da campanha eleitoral, especulações tomam conta dos bastidores da política paraibana. Uma fonte revelou ao PB Agora nesta quarta-feira (01), que os advogados do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB), Harrison Targino, Delosmar Mendonça e Edísio Souto se reuniram com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Benevides. O encontro teria ocorrido após o término da sessão de hoje.

A pauta do encontro não foi revelada, mas duas vertentes já estão sendo exploradas: acredita-se que os advogados podem estar organizando uma ação contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), ou, estariam se antecipando para se defender de alguma ação que possam vir a sofrer.

Em meio a uma campanha recheada de ações movidas contra adversários por candidatos, coligações e até por populares, propinas, irregularidades e aplicação da lei da ficha limpa foram pautas constantes nos tribunais paraibanos, se estendendo inclusive ao nível nacional. Com isso, encontros como o de hoje à noite, geram grandes interrogações.

Será que algo ainda não foi explorado e pode vir à tona neste final de campanha? O PB Agora permanece atento aos movimentos dos bastidores da política paraibana.

Redação
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário