terça-feira, 14 de outubro de 2014

Partido de Major Fábio decide ficar com Cássio

PROS confirma apoio à candidatura de Cássio e vai marchar com o tucano no segundo turno


O PROS, partido que teve Major Fábio como candidato ao governo e Leila como candidata ao Senado, anunciou nesta terça-feira (14) que irá marchar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nesse segundo turno das eleições. Segundo o presidente da legenda, Moisés Gouveia de Araújo, a decisão foi unânime.
cassio-pros“Foi absolutamente consensual, foi uma decisão unânime. Escolhemos optar pela candidatura de Cássio nesse segundo turno porque o projeto de governo dele é o que mais se aproxima do nosso. As propostas de Cássio para a segurança, saúde e mobilidade urbana são muito parecidas com as nossas e, por esse motivo, nos juntamos a essa candidatura”, afirmou Moisés.
As candidaturas majoritárias do PROS obtiveram, juntas, 59.537 votos, sendo que Major Fábio obteve 14.910 e a professora Leila, 44.627. Segundo Moisés Gouveia, após avaliar a carta-proposta de Cássio, o partido se reuniu com o candidato tucano e seu vice, Ruy Carneiro, onde ficou confirmado o apoio do partido.
O senador Cássio Cunha Lima destacou que o apoio do PROS a sua candidatura é de grande importância, pois o partido tem pontos comuns com seu projeto de governo. “Vamos trabalhar juntos por mudanças que a Paraíba precisa. A partir de hoje, o PROS se engaja na nossa campanha nessa nova etapa e será decisivo para nossa vitória”, disse.
O senador Cássio Cunha Lima agradeceu a confiança depositada pelo PROS em sua candidatura. Segundo ele, o partido é um importante reforço na campanha do segundo turno.
“Programaticamente, temos muitos pontos em comum e vamos trabalhar juntos para realizar as mudanças que a Paraíba precisa, como a melhoria da saúde, educação, segurança, conclusão de obras inacabadas e término de obras que já deveriam estar prontas e ainda não ficaram. Tenho certeza que o presidente Moisés e todos os filiados do Pros estarão engajados e serão decisivos para a nossa vitória”, disse Cássio.
Na coletiva de adesão do PROS, Cássio esteve acompanhado pelo candidato a vice Ruy Carneiro (PSDB) e pelo deputado federal eleito Pedro Cunha Lima. Outras lideranças a exemplo do prefeito de Cabedelo, Leto Viana, e do vereador de João Pessoa Djanilson da Fonseca (PPS), o “Faca Cega”, também estiveram presentes.
BLOG DO GORDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário