quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Óleo de peroba nele!

EM JURU, VEREADOR VENDE VOTOS E APELA PARA PROMESSA INUSITADA DE DISTRIBUIÇÃO DE CASA JÁ MOBILIADA PARA ELEITOR!


Aqui em Juru, além da compra escancarada de votos, acontece todo tipo de promessas em tempos de eleições; principalmente de emprego e gratificações - promessas estas nem sempre cumpridas após o resultado das urnas.

Inusitado, porém, é o descaramento de um determinado vereador que, preocupado com a quantidade de votos que vendeu sem combinar com o eleitor, promete casa mobiliada a quem votar nos seus candidatos nas eleições do próximo domingo.

Pinóquio: "Mentiroso"!
Diz o edil 'cara de pau' que a Prefeitura Municipal de Juru comprou terrenos em um loteamento da cidade onde irá construir casas para distribuir com quem votar nos seus candidatos, inclusive já com os móveis dentro das mesmas.

O eleitor já sabe, porém, que para isso acontecer haveria a necessidade da apresentação de um projeto da lavra do poder executivo municipal para aprovação da Câmara de Vereadores a fim de adquirir o referido terreno bem como para construção das casas. E, em se tratando de recursos públicos, quer sejam da esfera municipal, estadual ou federal -, haveria que se cumprir critérios para sua distribuição que certamente não seriam eleitoreiros.  

Além do mais, prometer casa já mobiliada é muita 'cara de pau', mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário