quinta-feira, 2 de outubro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

BOATOS DA CONFIRMAÇÃO DE ATRAÇÕES PARA FESTA DE OUTUBRO, EM JURU, CAUSA CONFUSÃO NAS REDES SOCIAIS!


Foram veiculadas nas redes sociais várias criticas ao Blog Juru em Destaque, feitas por pessoas ligadas a Prefeitura Municipal por conta da publicação da matéria sob o seguinte titulo: "ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA FESTA DE OUTUBRO EM JURU ????? ".

A princípio quero esclarecer que a referida postagem é de minha inteira responsabilidade, conforme se pode ver abaixo, no rodapé da mesma, e não do proprietário do Blog, a quem fazem questão de atribuir qualquer comentário contrário a atual gestão juruense.

Ademais, eu não sabia que informar a programação de uma festa tradicional custeada com recursos públicos seria prejudicial a imagem do prefeito, a não ser que queiram torná-la de interesse particular.

Como não era uma informação oficial, foi tomado o devido cuidado de publicar que eram 'BOATOS' bem como foram usados os termos 'PODERÃO' e 'PROVAVELMENTE', além de pontos de interrogação questionando a vinda das atrações mencionadas.

Talvez o 'desespero' daqueles que criticaram Juru em Destaque pela informação tenha sido pelo fato que a nossa Redação iria contactar a produção das bandas supostamente contratadas para saber da veracidade das informações repassadas ao Blog.

Quero deixar bem claro, contudo, que as informações repassadas partiram de pessoas diretamente ligadas a Prefeitura de Juru, todos querendo tirar, talvez, algum dividendo político às vésperas das eleições para os candidatos aqui apoiados pelo prefeito.

A VERDADE, NO ENTANTO, É ESTA:

O Portal Juru em Destaque entrou em contato com a produção da Banda Gatinha Manhosa tendo sido repassada a informação que até o momento nenhum contrato tinha com a cidade de Juru, e que no dia 31 de outubro estaria se apresentando em uma cidade do interior cearense.

De igual modo, quanto aos cantores Gabriel Diniz e Geraldinho Lins, ainda não consta na agenda dos mesmos nenhuma confirmação para as datas anunciadas.


Não temos culpa, portanto, se estão querendo 'vender gato por lebre'!

2 comentários:

  1. Quem que vender gato por lebre vocês colocam e depois vem com essas ondas
    Ficam escutando pessoas que não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta olhar nas redes sociais , Marquinhos, pra ver que foram pessoas ligadas a prefeitura que divulgaram as informações - inclusive o responsável pelos contratos das festas na atual gestão.
      Agora, se essas informações não surtiram os efeitos esperados...

      Excluir