quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Neutralidade de Hugo Motta

Após anúncio do PMDB, Hugo Motta afirma que ficará neutro no segundo turno


O deputado federal Hugo Motta (PMDB) emitiu uma nota oficial poucos instantes após o seu partido confirmar o apoio à candidatura de Ricardo Coutinho ao segundo turno das Eleições de 2014.



Após anúncio do PMDB, Hugo Motta afirma que ficará neutro no segundo turnoDe acordo com a nota, Hugo permanecerá sem apoiar nenhuma das duas candidaturas no segundo turno destas eleições. O deputado reeleito afirmou que na cidade de Patos existe uma divergência histórica entre o PMDB e o PSDB, o que "impossibilita que eu assuma prontamente uma linha de atuação em favor do candidato Cássio Cunha Lima". Da mesma forma que existem divergências com o governador Ricardo Coutinho, o que também o impede de formalizar apoio.

Confira a nota na íntegra:

Nota Oficial

Olá meus amigos e minha amigas. Dirijo-me a vocês através desta nota para informar o meu posicionamento político-eleitoral para o segundo turno das eleições 2014 para o Governo da Paraíba.
Na cidade de Patos, há uma divergência histórica entre os partidos PSDB, pelo qual é candidato o atual senador Cássio Cunha Lima, e o PMDB, partido ao qual pertenço. Esse embate local impossibilita que eu assuma prontamente uma linha de atuação em favor do candidato Cássio Cunha Lima.
Sobre a candidatura do PSB, partido pelo qual concorre à reeleição o governador Ricardo Coutinho, da mesma forma que ocorre em Patos, diversas lideranças que compõem a nossa base de apoio em outras cidades divergem do atual governador. Fato esse que me impossibilita de apoiar sua reeleição.
Defendi com veemência a candidatura e os projetos do meu partido, representado pelo amigo e companheiro de trabalho, senador Vitalzinho. Infelizmente, não logramos êxito.
Durante minha caminhada rumo à reeleição para deputado federal, recebi diversos apoios, das mais variadas militâncias da Paraíba. Foi uma campanha emocionante, engajada, aguerrida. Foi um caminho onde todos estavam de mãos dadas em prol da continuidade do trabalho que estamos desempenhando em Brasília, em favor do povo paraibano.
O sentimento de confiança e de reconhecimento ao nosso trabalho, graças a Deus, foi maior do que as cores e bandeiras partidárias. E é em respeito a isso, em respeito às minhas bases de apoio, ao povo que tanto confiou em mim, que tanto lutou por mim, que informo a todos que não defenderei nenhum projeto no segundo turno das eleições paraibanas.
Continuo do lado que sempre estive: defendendo a ideologia e os projetos do meu partido e, acima de tudo, lutando pelo povo paraibano que mais uma vez acredita em mim e no meu trabalho.
Hugo Motta
Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário