sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mais uma mentira!

Ex-prefeito Will, vereador Joaquim Salviano e ex-vereador Zé Queiroz desmentem adesão à RC e refirmam apoio à Cássio, em Itaporanga.



Mais uma onda de boatos sobre adesões à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) foi desmentida no início da tarde desta quarta-feira (15), em Itaporanga, através da Rádio Pedra Bonita FM. O vereador Joaquim Salviano (PSDB) e o ex-vereador Zé Queiroz (PSD), em pronunciamento, aos itapoanguenses rechaçaram veementemente a boataria de que iriam deixar a base política do senador Cássio, em Itaporanga.
"Jamais deixaria de apoiar o futuro governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima. Não há mínimas chances de aderir para a campanha de Ricardo. É leviano quem espalha este tipo de mentira", pontuou Zé Queiroz. Já Joaquim. mostrou indignados com a boataria: "Nunca deixarei meu partido e enquanto o grupo político, liderado por Djaci, me quiser estarei firme e forte. Não preciso de nenhum mentiroso para dizer o faço ou deixo de fazer. Se fosse pra deixar esse grupo eu mesmo viria aqui na rádio e anunciava minha decisão ao povo. Portanto, continuo apoiando o senador Cássio e vamos dá a vitória nesse segundo turno", disse o vereador veterano, de dez mandatos. 
Quem também desmentiu categoricamente idêntico boatos foi o ex-prefeito Will Rodrigues, que participou do programa através do telefone direto de João Pessoa. "Quero dizer à minha Itaporanga que estarei indo amanhã para aí trabalhar até o dia da eleição para garantir a vitória de Cássio, nesse segundo turno, que será maior do que a ocorrida no primeiro. Continuamos firme e forte com Cássio para o bem da Paraíba e de Itaporanga", afirmou.
Blog do Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário