terça-feira, 7 de outubro de 2014

Juntos e misturados

Anúncio oficial do PMDB terá a presença de Temer e Ricardo confirma encontro com Dilma

Presidente e vice-presidente da República participam de eventos políticos nesta quarta-feira, em João Pessoa.


Está confirmada a presença do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), no anúncio oficial que a Direção Estadual do PMDB fará, nesta quarta-feira (8), sobre o posicionamento da legenda em relação ao segundo turno da eleição para governador na Paraíba. O evento ocorrerá às 11h, na sede do partido, em João Pessoa. Na oportunidade, será promovida uma entrevista coletiva.

A entrevista contará com a presença do presidente estadual do PMDB e senador eleito, José Maranhão; do senador e ex-candidato a governador, Vital do Rêgo Filho; do deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo e de todos os membros da Executiva Estadual peemedebista.

A expectativa é que o PMDB anuncie a adesão a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista à Rádio Correio, na tarde desta quarta-feira (7), o senador Vital do Rêgo confirmou que o partido adotou como critério de escolha entre os dois candidatos na disputa - o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também tenta o Governo do Estado – e o apoio à sucessão presidencial.

“Estamos disputando uma eleição nacional e eu fui o grande propagandista da candidatura da presidente Dilma no Estado e do presidente do meu partido [Michel Temer], que disputa à reeleição como vice-presidente da República”, afirmou Vital do Rêgo. 

Com a saída da presidenciável Marina Silva (PSB) da disputa no primeiro turno da eleição, o governador Ricardo Coutinho, no próprio domingo (5), já confirmou que apoiará a presidente Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. O seu adversário, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) apoia a candidatura do senador mineiro Aécio Neves, do seu partido.

Ricardo e Dilma
A assessoria do governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou que o socialista e a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), subirão no mesmo palanque na noite desta quarta-feira, no Forrock em João Pessoa. O encontro contará também com a participação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT). 

Ainda segundo a assessoria da coligação “A Força do Trabalho”, lideranças políticas de diversas regiões do Estado já confirmaram presença no encontro do PSB, PT e dos partidos aliados. 

O vice-presidente Michel Temer, os senadores Vital do Rêgo Filho e José Maranhão, deputados, entre outros membros do PMDB também poderão comparecer ao encontro de lideranças com a presidente Dilma Rousseff.
LEIA MAIS
Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário