segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Flagra

Bahls é flagrada aos beijos com ex-BBB


Bahls é flagrada aos beijos com ex-BBBNicole Bahls parece ter deixado de vez o passado para trás. A apresentadora, que há pouco colocou um ponto final na relação com o jogador de futebol Emerson Sheik, foi flagrada aos beijos com o ex-BBB Rodrigo Portuga em um dos camarins do Programa Pânico, na noite de domingo (5).

Um amigo próximo à Nicole, confirmou que ela e Portuga realmente trocaram beijos, mas negou que eles estejam vivendo um affair. "Sempre depois das gravações do Pânico, a Nicole vai jantar, se encontra com amigos. Ontem, ela acabou encontrando o Portuga e eles ficaram. Foi em um momento de diversão. Eles não têm nada sério. Não é namoro", disse a fonte que convive com a apresentadora para QUEM. De acordo com o amigo de Nicole, ela estava um pouco alterada após participar do quadro The Vodka Brasil no Pânico na Band. “Ela saiu trêbada de lá.”

Namoro relâmpago

No início de setembro, Nicole assumiu seu romance com Sheik depois de ser fotografada na cobertura do jogador de futebol no Rio de Janeiro. Em conversa com QUEM, uma fonte próxima à apresentadora confirmou o namoro. "Agora é firme e para valer. O relacionamento não é de hoje. Eles viviam em um vai e vem, mas agora ficou sério." Momentos depois, Nicole compartilhou uma foto em seu Instagram ao lado do jogador e escreveu: "Minha metade." No entanto, apenas um dia após a confirmação pública do namoro, o jogador teria sido visto ao lado de outra mulher e o romance relâmpago chegou ao fim.

Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário