segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Esse 'menino' vai longe!

EM DALMÓPOLIS, 2º SUPLENTE DE VEREADOR DÁ AO SEU DEPUTADO QUASE O DOBRO DOS VOTOS ALCANÇADOS PELO CANDIDATO DO PREFEITO!

Pela foto, Viana de Roque já demonstra que não tem medo da Tribuna!
Sem dúvida alguma, Dalmópolis tem um líder político em plena ascensão que futuramente poderá representar muito bem aquele povoado e região na Câmara de Vereadores de Juru. Trata-se de Viana de Roque, um homem simples e humilde, de poucas posses, porém correto nos seus posicionamentos e amigos de todos. Pois, mesmo amargando o insucesso político nas duas vezes que concorreu a uma vaga no Poder Legislativo Municipal, ele nunca abandonou os seus eleitores.

Tendo votado no então candidato a prefeito Luis Galvão em 2012, Viana de Roque não exitou em romper recentemente com o atual chefe do poder executivo por entender que esse era o posicionamento que os seus familiares, seguidores e amigos queriam por conta da falta de cumprimento dos compromissos assumidos pelo prefeito na campanha municipal.

Ficou comprovada, portanto, após o resultado das urnas no dia 5 de outubro, a liderança inconteste de Viana mesmo sem dispor das benesses do poder público municipal, quando conseguiu a terceira maior votação em Dalmópólis para João Henrique, deputado com quem ele desfruta de confiança e amizade desde o ano de 2010.

Aliás, nas urnas de Dalmópolis, os 173 votos dados por Viana de Roque ao deputado João Henrique superaram em 75 sufrágios os 98 votos que obteve o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, candidato apoiado pelo prefeito Luis Galvão e que ficou na quarta colocação naquele povoado, mesmo este contando com a máquina administrativa para adquirir apoios a preço de ouro.

4 comentários:

  1. ACHO QUE O PREFEITO NÃO CUMPRIU ENTERECES PESSOAS DO MESMO
    SÓ LEMBROU DA POPULACAO E ESQUECEU DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, João: ele tomou as dores da população dalmopolitana insatisfeita com o prefeito e, por esse motivo, rompeu. Basta ver os votos que o candidato apoiado pelo prefeito obteve em Dalmópolis para comprovar.

      Excluir
  2. estão esquecendo os de Napoleão e os de Ricardo
    voce geraldo gosta de um pezinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem 'pezinho', amigo Pedro! Os votos conquistados por Napoleão eu já comentei anteriormente em postagem própria.

      Excluir