terça-feira, 7 de outubro de 2014

Entrevista

Lucélio Cartaxo afirma que aliança do PT com o PSB é duradora e ratifica apoio a Ricardo Coutinho

Lucélio também enalteceu a coligação “A Força do Trabalho”



O candidato ao Senado Federal nas eleições estaduais do último domingo, Lucélio Cartaxo (PT), concedeu entrevista coletiva a imprensa, na manhã desta terça-feira (07), para analisar sua participação no pleito. Mesmo derrotado, o petista considerou extremamente positivo seu desempenho na campanha. Ele afirmou que se tivesse tido mais tempo teria conseguido sair vitorioso da disputa.

Lucélio também enalteceu a coligação “A Força do Trabalho”, formada pelo PT e o PSB, e afirmou que “os que não acreditaram na aliança deram com os burros n’água”. Ele também ratificou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), seu companheiro de chapa, no segundo turno.

“A aliança não vai parar em 2014, é uma aliança para o futuro da Paraíba. PT e PSB tem muito mias convergência, do que divergência. Estivemos juntos na três eleições de Lula e Dilma e vamos continuar”, afirmou.

Como o governador Ricardo Coutinho, que no primeiro turno votou na candidata do seu partido, Marina Silva, para presidente da República, já antecipou voto na presidente Dilma Rousseff (PT) no segundo turno, Lucélio disse que colocou seu comitê em João Pessoa a disposição do governador para ser o “Comitê Dilma/Ricardo”.

Cristiano Teixeira - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário